terça-feira, 26 de novembro de 2024
CRIME ABSURDO

Polícia procura por hóspede que matou funcionário de hotel por causa de pedaço de carne no Paraná

30/12/2019
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

                       João Abilio dos Santos Matos, de 34 anos, é procurado pela polícia por esfaquear dois funcionários de um hotel que fica no centro de Londrina, no norte do Paraná, nesta sexta-feira (27). 

Vanderlei Mendonça da Silva, de 41 anos, foi atingido por uma facada no coração e morreu. Já seu filho, que também trabalha na local e tentou impedir o ataque, Cleiton Ferreira de Oliveira, de 21 anos, foi ferido na mão e no braço e não corre risco de morte.
O responsável pela hospedaria, que preferiu não se identificar, explicou que o hóspede e o funcionário já haviam discutido algumas vezes durante a semana e que a gota d’água foi um churrasco feito para comemorar o Natal.
Segundo a Polícia Militar, João estava hospedado no hotel, que funciona como uma espécie de pensionato, e atacou as vítimas após uma discussão sobre um pedaço de carne. Tudo porque foi feita uma ‘vaquinha’ para comprar carne e bebida e a vítima e o suspeito brigaram quando cada um escolhia a parte que iria comer.
“Alguns indivíduos estavam no local fazendo um churrasco de fim de ano, pra comemorar o evento natalino, quando houve uma discussão devido a um pedaço de carne. Pelo o que foi informado as equipes, durante o momento em que foram cortar as carnes, separar as carnes pra poderem realizar a etapa de alimentação, acabaram discutindo por causa de um pedaço, no que resultou no óbito de um cidadão”, explicou o tenente Bruno Franceschet.
O suspeito fugiu do hotel antes da chegada da polícia ao local. (Ric Mais).