sexta-feira, 18 de julho de 2025
MUNDO MEDONHO

Homem surta ao saber que esposa o traiu com filha de melhor amigo e pior acontece

10/04/2019
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

                               O corretor de imóveis David Clark, 49, foi condenado à prisão perpétua por matar a mulher a facadas, em Worcestershire(Inglaterra). O crime teria ocorrido porque a esposa disse que o homem tinha um pênis pequeno.

No tribunal, David alegou que sofreu uma “humilhação sexual” e perdeu o controle. Melanie, de 44 anos, foi esfaqueada até morte pelo criminoso. Testemunhas afirmaram que o corretor era controlador e abusivo.
Tudo teria acontecido porque a vítima confessou ter feito sexo com a filha do melhor amigo do marido, dois antes do crime, após os quatros terem saído para jantar.
"Melanie era uma mulher saudável no melhor da vida. Ela foi submetida a um ataque brutal sem qualquer chance de defesa. Ela deixa quatro filhos. Todos sofrerão a perda da mãe", disse o juiz Stephen Morris ao proferir a sentença. (Page Not Found).