segunda-feira, 29 de abril de 2024
DROGAS E ARMA – MOREIRA SALES

Casal é flagrado com crack, maconha, cocaína e revólver em casa em Moreira Sales

27/12/2019
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

                                  Um jovem de 18 anos e uma mulher de 25 anos foram surpreendidos com maconha, crack e cocaína, além de um revólver calibre 22, na manhã de quinta-feira, 26, na Avenida João Adamo, em Moreira Sales.

                                 A apreensão aconteceu quando a equipe da Secretaria de Saúde de Moreira Sales acionou os policiais militares para acompanharem um rapazde18 anos que deveria ser internado para tratamento de vício em drogas.
                                 Na residência, o rapaz foi chamado pelo nome e abriu a porta, sendo que na casa havia mais duas mulheres e duas crianças.
                                 No quarto onde o rapaz estava dormindo os policiais encontraram ao lado da cama uma porção de maconha e uma carteira de cigarro contendo 15 pedras de crack embaladas em papel alumínio.
                                 Ainda no quarto usado pelo rapaz, os policiais encontraram também um revólver calibre 22, de fabricação argentina, com duas munições intactas e oito deflagradas.
                                 Diante dos fatos, os policiais realizaram buscas também no outro quarto, onde foram encontrados debaixo de um colchão a quantia de R$ 326,00 em dinheiro, uma porção de crack e uma porção com 1,2 grama de cocaína. Na casa também foram apreendidos dois telefones celulares.
O rapaz de18 anos e a mulher de 25anos, moradores da residência, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Goioerê para as providências cabíveis.