
A Polícia Civil de Ponta Grossa prendeu nessa tarde de sexta-feira (20), a ex-mulher do professor Lucas Ferreira de Oliveira, que despareceu no domingo, dia 15, ao visitar o filho em Ponta Grossa. Ele mora em São Paulo. A informação da prisão é do delegado Jairo Luiz Duarte de Camargo (foto), da 13ª SDP, responsável pelas investigações.
O delegado enfatizou que Patrícia Bruning Manchenho, ex-mulher de Oliveira, sempre foi uma forte suspeita. “Desde o início das investigações confirmamos que as informações repassadas por ela não se confirmavam” - assinala.
Segundo Jairo, há outros dois homens envolvidos no desaparecimento e que estão com a prisão decretada. Há investigações, em curso, para encontrá-los.
O delegado trata o caso como homicídio e o direcionamento das investigações, agora, é para localizar o corpo. Na tarde de sexta-feira uma residência num núcleo de Ponta Grossa, onde o professor teria sido morto, foi vasculhada. Nada foi encontrado. Lucas teria sido morto porque queria a guarda definitiva do filho. (A Rede).