ASSISTA - QUATRO ATROPELADOS POR MOTORISTA BÊBADO
A 9ª edição da Champions League Condor FC/Hidrobombas Goioerê segue movimentando o futebol e reunindo atletas em uma competição marcada por jogos disputados e muitos gols. A quinta rodada contou com três confrontos, que terminaram com vitórias de Barcelona, Real Madrid e Manchester City, provocando mudanças importantes na classificação.
No primeiro confronto, o Barcelona venceu o Borussia Dortmund por 4 a 1. Os gols da equipe vencedora foram marcados por Felipinho, Ton, Batata e Eduardo, enquanto Thaillon descontou para o Borussia Dortmund.
Na segunda partida, o Real Madrid superou o Atlético de Madrid por 4 a 2. Beiss Ok marcou duas vezes, enquanto Cris e Diego Carrião completaram o placar para o Real Madrid. Os dois gols do Atlético de Madrid foram anotados por Ademir Jr.
Fechando a rodada, o Manchester City conquistou uma vitória por 3 a 0 sobre o Bayern de Munique. Jhonatan Ferreira foi o destaque da partida, marcando dois gols, enquanto Munuera completou o resultado.
Com os resultados, o PSG permanece na liderança da competição, com nove pontos conquistados em quatro partidas. O Manchester City aparece na segunda colocação, também com nove pontos, mas com cinco jogos disputados. As duas equipes possuem saldo positivo de três gols.
O Barcelona ocupa a terceira posição, com sete pontos, seguido pelo Real Madrid, que soma seis. Na sequência aparecem Atlético de Madrid, Borussia Dortmund e Bayern de Munique, todos com quatro pontos conquistados.
A disputa pela artilharia também está movimentada. Sósteres, do PSG, lidera com seis gols marcados, seguido por Beiss Ok, do Real Madrid, com cinco, e Peder, do Barcelona, com quatro gols. Outros atletas aparecem na sequência com três gols cada.
Entre os goleiros menos vazados, o destaque é Vinicius Boca, do PSG, que apresenta média de 1,75 gol sofrido por partida. Vitor, do Manchester City, aparece em segundo, com média de dois gols, seguido por Lucão, do Barcelona, e Alemão, do Atlético de Madrid, ambos com média de 2,25.
A competição terá continuidade na próxima terça-feira, 3 de novembro, com mais uma rodada e novos confrontos que poderão alterar a classificação, especialmente na disputa pelas primeiras posições.
A Champions League Condor FC/Hidrobombas Goioerê chega à sua nona edição reunindo equipes que utilizam nomes de grandes clubes do futebol mundial, proporcionando integração entre os participantes e incentivando a prática esportiva no município.
ASSISTA - QUATRO ATROPELADOS POR MOTORISTA BÊBADO
COMPARE O PREÇO – O MAIS BARATO DE GOIOERÊ
EVANGELHO DE DOMINGO
ENCONTRO DE DONOS DE CAMIONETAS