ACONTECENDO AGORA
Um menino de apenas 4 anos precisou ser socorrido após sofrer um afogamento em uma piscina de uma residência na manhã deste sábado, 24 de outubro, em Apucarana, no norte do Paraná. A ocorrência foi registrada na Rua Rio das Cinzas, no Núcleo Habitacional João Paulo.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a criança estava brincando na piscina quando acabou se afogando. Ao perceberem a situação, os próprios pais retiraram o menino da água e acionaram imediatamente as equipes de emergência.
O atendimento mobilizou uma equipe médica avançada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), além de socorristas do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate), do Corpo de Bombeiros.
Quando recebeu os primeiros atendimentos, a criança chorava bastante. Os profissionais realizaram os procedimentos necessários para estabilizar o menino antes de encaminhá-lo ao Hospital da Providência, em Apucarana.
Até a última atualização das informações, não havia detalhes sobre o estado de saúde da criança após a chegada à unidade hospitalar.
O caso serve de alerta para os cuidados com crianças pequenas em ambientes com piscinas, já que acidentes por afogamento podem acontecer rapidamente, mesmo durante momentos de lazer em família.
Fonte: TNOnline
ACONTECENDO AGORA
ACERTO DE CONTAS
PAI PRESIDENTE DA ASSOCIAÇÃO COMERCIAL
INCENTIVO AO COMÉRCIO