domingo, 5 de maio de 2024
CRUZEIRO RODEIO SHOW

Festa de rodeio acontece pela metade e público pede dinheiro de volta em Cruzeiro do Oeste

16/12/2019
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

                          Com promessa de ser um grande evento, o Cruzeiro Rodeio Show virou caso de polícia na cidade. Várias pessoas procuraram a delegacia da Polícia Civil para tentar reaver o dinheiro dos ingressos pagos para a programação de shows e rodeio, que não aconteceu.
Os responsáveis pela estrutura de som e os artistas desistiram de prestar o serviço, segundo informaram, porque não receberam os valores combinados com a comissão organizadora. Neste sábado à noite estava prevista a apresentação da dupla Mayck e Lyan e os convites foram vendidos por R$ 30.
Quem foi ao parque de exposições para cantar e se divertir com a dupla encontrou o palco com luzes apagadas. Revoltado, um grupo de pessoas foi à bilheteria pedir o dinheiro de volta, o que não aconteceu. A orientação que receberam era para que procurassem a delegacia e fizessem um boletim de ocorrência.
A festa estava prevista para iniciar na quinta-feira, mas a programação neste dia acabou não acontecendo por causa da chuva. O rodeio marcado para a sexta-feira também não foi realizado. Os peões estavam a postos, prontos para competição, mas não havia som. Segundo o portal O Bem Dito, a empresa proprietária dos equipamentos não quis trabalhar sem receber o valor do contrato.
A festa era para ter acontecido em agosto e teve que ser adiada para dezembro após recomendação do Ministério Público, que detectou falhas na planilha de preparativos. O evento é particular e não tem participação da Prefeitura.
Uma pessoa próxima do organizador do evento, que seria vereador em Cruzeiro do Oeste, disse que ele virá a público para se manifestar e garantiu que as pessoas que compraram ingressos não ficarão no prejuízo. (O Bem Dito).