sábado, 18 de maio de 2024
BALEADO OU ACIDENTE?

Jovem morre após se envolver em briga em festa de formatura na região de Cascavel

16/12/2019
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

                                        Eliel Henrique de Oliveira, morreu vítima de disparo de arma de fogo na madrugada de domingo (15), no Bairro Nazaré, em Medianeira. O jovem foi socorrido em umasituaçao de acidente, mas tinha ferimentos compatíveis com disparo de arma de fogo.
                                        Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para atender acidente com motociclista na Rua Iguaçu, esquina com a Rua Goiás. Ao chegarem no local se depararam com o jovem caído, inconsciente e com dificuldades para respirar.
                                        Já dentro da ambulância, os bombeiros constataram que a vítima apresentava uma perfuração no lado direito do corpo, na altura do quadril, compatível com um ferimento causado por disparo de arma de fogo.
                                        O jovem foi rapidamente levado ao Hospital e Maternidade Nossa Senhora da Luz, onde entrou já em óbito no pronto socorro.
                                        Durante a ocorrência, uma equipe da Polícia Militar se deslocou ao hospital para averiguar a situação e colher informações sobre o fato, e também foi ao local onde a vítima foi socorrida e conversou com um morador, o qual relatou que ouviu o barulho da colisão da motocicleta com o poste e ao sair de casa, viu o jovem caído e então acionou o Corpo de Bombeiros.
                                        A equipe policial então retornou novamente ao hospital, onde em conversa com testemunhas que estavam com o jovem momento antes do ocorrido, os mesmos relataram que estavam em uma festa de formatura em um clube na região central da cidade e que Eliel havia se envolvido em vias de fato com algumas pessoas, e que posteriormente ele e os outros envolvidos na briga teriam saído do local.
                                        A Polícia Civil investiga o caso para elucidar os fatos e confirmar se a perfuração encontrada no corpo da vítima é realmente de disparo de arma de fogo, ou se o ferimento foi causado em decorrência da colisão da moto contra o poste.
                                        O IML foi acionado e fará os exames de necropsia para comprovar a causa da morte. A motocicleta e os pertences da vítima foram recolhidos e encaminhados à Delegacia da Polícia Civil. (Guia Medianeira).