FESTA DA PADROEIRA
O velório de Leila Gasparotto Braz, de 48 anos, irmã da primeira-dama de Goioerê, Simone Coelho, terá início às 18 horas desta quarta-feira, 14, no Memorial Prestar, em Goioerê. O sepultamento está confirmado para as 11 horas de quinta-feira, 15, no Cemitério Municipal de Goioerê.
A confirmação dos horários permite que familiares, amigos e conhecidos possam se organizar para prestar as últimas homenagens a Leila, cuja morte provocou grande comoção em Goioerê e Quarto Centenário, município onde ela residia.
Leila faleceu na terça-feira, 13, aos 48 anos, após sofrer um acidente vascular cerebral. Ela estava recebendo atendimento médico em Londrina, onde passou por uma cirurgia, mas não resistiu.
Após o falecimento, a família autorizou a doação de órgãos, gesto de solidariedade que poderá ajudar outras pessoas que aguardam por transplantes.
Desde a divulgação da morte, amigos e familiares têm compartilhado mensagens de tristeza, carinho e despedida nas redes sociais, lamentando a perda precoce.
O velório começa às 18 horas desta quarta-feira no Memorial Prestar, e o sepultamento será realizado às 11 horas de quinta-feira, no Cemitério Municipal de Goioerê.
FESTA DA PADROEIRA
ASSISTA – IMAGENS IMPRESSIONANTES
NOTA DE FALECIMENTO
VOCÊ CONHECE?