segunda-feira, 12 de outubro de 2026
FEMINICÍDIO SEGUIDO DE HOMICÍDIO

Professora e agricultor são mortos a tiros e ex dela bate carro na fuga 

11/10/2026
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

Flaviane de Oliveira, de 44 anos, e Giovane Espíndola Severino, de 35, são as vítimas do duplo homicídio registrado neste domingo (11), em Balneário Arroio do Silva, no sul de Santa Catarina.


Flaviane era professora e natural de Sapucaia do Sul (RS). Giovane trabalhava como agricultor e era natural de Sombrio (SC). Os dois foram atacados dentro da residência e tentaram buscar ajuda na rua, mas morreram no local.


O suspeito, Antonio Everaldo Emidio, de 53 anos, era ex-companheiro de Flaviane. Horas antes do crime, a Polícia Militar já havia atendido uma ocorrência envolvendo danos à casa e ao carro da mulher.


Após o ataque, ele fugiu, mas foi localizado depois de bater o veículo contra um muro. O homem foi preso e permaneceu sob custódia policial.


O caso é investigado como feminicídio seguido de homicídio. (Jornal Razão).