segunda-feira, 12 de outubro de 2026
ENTENDA O CASO

Polícia apreende pistola em Goioerê em investigação de Cruzeiro do Oeste

11/10/2026
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

Uma operação policial realizada na tarde de sexta-feira (9) resultou na apreensão de uma pistola e munições em Goioerê, no noroeste do Paraná. A ação ocorreu por volta das 16h45, durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão expedido pela comarca de Cruzeiro do Oeste.


O objetivo da ordem judicial era localizar e apreender uma arma de fogo. No endereço indicado, a equipe policial encontrou um homem de 52 anos, que foi informado sobre a existência e o teor do mandado. Pistola estava em um guarda-roupa.


Durante as buscas no imóvel, os policiais localizaram, na parte superior de um guarda-roupa, uma pistola da marca Taurus, modelo PT 58 HC, calibre .380.


A arma estava com um carregador municiado com nove munições calibre .380, da marca CBC. Ao lado da pistola, também foi encontrado um segundo carregador compatível com o armamento, mas sem munições. Material foi levado à Polícia Civil.


Após a apreensão, a pistola, os dois carregadores e as munições foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Goioerê.


O material foi apresentado à autoridade policial competente para os procedimentos legais cabíveis.


A ocorrência foi registrada como cumprimento de mandado de busca e apreensão. As informações divulgadas não detalham eventual responsabilização criminal do homem envolvido.