CENTRO DE EVENTOS
A Expofar 2026 começou com grande festa na noite de sexta-feira, 9, em Farol. A abertura contou com show do cantor Panda, rodeio profissional e diversas atrações que movimentaram o Parque de Exposições, marcando o início de três dias de programação especial para a população de Farol e de toda a região.
Neste sábado, 10 de outubro, a festa continua com show da cantora Mariana Fagundes e apresentação do DJ Chris no Beat, além da segunda noite do rodeio profissional em touros, que reúne competidores de diferentes regiões.
Um dos grandes atrativos da Expofar é a entrada gratuita em todos os dias da festa, permitindo que moradores de Farol, Goioerê, Janiópolis, Boa Esperança, Campo Mourão e outras cidades da região aproveitem a programação.
A programação também oferece atrações para toda a família, com parque de diversões gratuito, praça de alimentação coberta, food trucks, exposições e uma estrutura preparada para receber visitantes durante os três dias.
Na arena, as emoções continuam com as montarias do Rodeio Profissional em Touros, que integra a 24ª etapa do Circuito Toddy Rodeio, e as disputas da 5ª etapa do Campeonato Super Star de Três Tambores, com premiação anunciada de R$ 25 mil.
O prefeito Oclecio Meneses destaca que a Expofar foi organizada para proporcionar entretenimento e lazer às famílias, além de movimentar o município e receber visitantes de toda a região.
No domingo, 11, a Expofar 2026 chega ao último dia, com as grandes finais do rodeio e das provas de Três Tambores. O encerramento será marcado pelo show nacional do cantor Loubet.
Promovida pela Prefeitura Municipal de Farol, a festa segue com entrada gratuita, incluindo o acesso aos shows, ao rodeio e ao parque de diversões.
CENTRO DE EVENTOS
POR CAUSA DAS ELEIÇÕES
ASSISTA – NUVEM, VENTO E CHUVA
VEJA O QUE SE SABE