CAPACITAÇÃO E ECONOMIA
A votação segue tranquila em Goioerê e nos municípios da região na manhã deste domingo, 4. Desde a abertura das seções eleitorais, às 8 horas, eleitores estão comparecendo aos locais de votação e, até o momento, o movimento ocorre sem maiores transtornos.
Em alguns colégios de Goioerê são registradas filas em determinadas seções. Apesar disso, o tempo de espera tem sido pequeno e as filas avançam rapidamente.
Segundo informações de mesários que trabalham nos locais de votação, os eleitores estão levando pouco tempo para concluir o voto, o que tem contribuído para dar agilidade às filas e evitar uma espera prolongada.
A orientação para quem ainda não compareceu às urnas é conferir previamente o local e a seção eleitoral e levar um documento oficial com foto. Quem utiliza o aplicativo e-Título e possui fotografia cadastrada também pode utilizá-lo para identificação.
A votação continua até as 17 horas deste domingo. Em Goioerê e região, a expectativa é de aumento gradual do movimento ao longo do dia, principalmente próximo ao horário do almoço e durante a tarde.
CAPACITAÇÃO E ECONOMIA
TRAGÉDIA NO PARANÁ
SEM SEGURO – PREJUÍZO MILIONÁRIO
VOCÊ FOI? VEJA QUEM ESTAVA LÁ