NOITE DE SÁBADO
Sebastião dos Santos, de 37 anos, conhecido como “Tiãozinho”, foi identificado como a vítima de um homicídio registrado na madrugada de segunda-feira (28), no bairro Floresta, em Cafelândia.
O crime aconteceu por volta das 3 horas da manhã. Tiãozinho foi encontrado já sem vida em frente à quitinete onde morava. Segundo as informações iniciais, o corpo apresentava sinais de extrema violência, incluindo um corte profundo na região do pescoço e várias perfurações.
O corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Cascavel, onde deverá passar pelos exames necessários.
A vítima foi encontrada pela própria tia, que teria acordado durante a madrugada e se deparado com o corpo em frente à residência.
DOIS SUSPEITOS: A ação rápida e conjunta das polícias Civil e Militar já resultou na identificação de dois suspeitos de envolvimento no crime. Conforme as informações preliminares, os dois seriam conhecidos da vítima e faziam parte de seu círculo de convivência.
Um detalhe que chama a atenção dos investigadores é que os suspeitos teriam participado de um churrasco com Tiãozinho na noite de domingo, poucas horas antes do homicídio.
As circunstâncias e a motivação do crime ainda estão sendo investigadas pela Polícia Civil, que trabalha para esclarecer a dinâmica do assassinato e a eventual participação de cada um dos suspeitos. (Com GR Informações).
NOITE DE SÁBADO
CAPACITAÇÃO PROFISSIONAL
MATOU E MORREU - ENTENDA
VEJA COMO ACONTECEU