domingo, 27 de setembro de 2026
CONTRABANDO MILIONÁRIO NA REGIÃO

PRF apreende caminhão com mais de R$ 1 milhão em cigarros do Paraguai na região de Goioerê

25/09/2026
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

 

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu aproximadamente 250 mil maços de cigarros contrabandeados na manhã desta sexta-feira, sexta-feira, 25 de setembro de 2026, em Assis Chateaubriand (62 km de Goioerê).

A apreensão ocorreu durante patrulhamento em uma estrada rural no interior do município. Uma equipe do Núcleo de Operações Especiais (NOE) da PRF avistou um caminhão e realizou a abordagem.

Durante a fiscalização, o motorista informou que havia recebido o veículo já carregado em Marechal Cândido Rondon (PR) e que faria o transporte até Brasilândia do Sul (PR).

Na inspeção do compartimento de carga, os policiais encontraram aproximadamente 250 mil maços de cigarros de origem estrangeira, sem a documentação fiscal exigida.

Diante da constatação do crime, o motorista recebeu voz de prisão em flagrante por contrabando.

O homem, juntamente com o caminhão e toda a carga apreendida, foi encaminhado à Delegacia da Polícia Federal em Cascavel, onde foram adotadas as medidas cabíveis.