quarta-feira, 23 de setembro de 2026
RIO PIQUIRI CHEIO DIFICULTA

Continuam buscas por jovem que disse que ia se jogar de ponte entre Quarto Centenário e Formosa

22/09/2026
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

(GoioNews: Todo mundo lê!) - A Defesa Civil e voluntários continuam com as buscas na tentativa de encontrar um homem de 42 anos, morador de Formosa do Oeste, está desaparecido desde a tarde desta segunda-feira, 21, quando saiu de casa e teria dito a familiares que iria se jogar da ponte do Rio Piquiri, na divisa entre Formosa do Oeste e Quarto Centenário.


As buscas estão sendo realizadas tanto na água, com o auxílio de barcos, quando nas margens do rio, onde há vegetação densa, no entanto o homem não foi localizado até a tarde de terça-feira, 22.


Como o Rio Piquiri está cheio, a força das águas dificultam o trabalho de buscas, que em princípio são aleatórias, uma vez que não se sabe onde o homem teria pulado ou até mesmo se realizou essa medida extrema.


As buscas e as investigações seguem para tentar esclarecer o que aconteceu e localizar o desaparecido. Outras informações a qualquer momento. (GoioNews: Todo mundo lê!).