CASCAVEL
A confeiteira Nathanya Rodrigues, 31 anos, viralizou nas redes sociais após entregar uma lajota decorada como bolo a uma cliente que não havia pago uma encomenda anterior. O vídeo já tem 25 milhões de visualizações nas redes sociais.
Nathanya é de Moreira Sales e contou ao GoioNews eu nunca esperava tamanha repercussão em sua “vingança”.
No vídeo ela conta que o primeiro caso aconteceu em maio, quando a mulher pediu um bolo de 5 kg, avaliado em R$ 450, e afirmou que pagaria cerca de 15 dias depois, quando o marido recebesse o salário. Mesmo sem ter o costume de vender fiado, Nathanya aceitou diante das dificuldades relatadas pela cliente.
Quatro meses depois, na semana passada, a mesma mulher voltou a procurar a confeiteira para encomendar outro bolo, desta vez de aproximadamente 2,5 kg, orçado em R$ 150. Segundo Nathanya, a cliente sequer mencionou a dívida anterior e novamente perguntou se poderia pagar depois.
“Fingi que nada estava acontecendo”, contou a confeiteira.
Foi então que Nathanya decidiu preparar uma surpresa. Ao olhar para os blocos de tijolo que estavam em seu quintal, teve a ideia de decorá-los como se fossem um bolo de verdade e entregar o produto à cliente.
A reação foi registrada apenas posteriormente por meio de uma reencenação. Nathanya explicou que não poderia divulgar a imagem da cliente após a repercussão do vídeo. Na entrega real, a mulher recebeu o “bolo” normalmente, afirmou que pagaria na semana seguinte e pediu a chave do PIX. Horas depois, porém, retornou indignada para reclamar.
O vídeo foi publicado no TikTok e no Instagram e já ultrapassou 23,4 milhões de visualizações e 60 mil comentários. A intenção inicial, segundo Nathanya, era fazer a publicação chegar até a cliente, que mora na mesma cidade.
“Essa mulher vai ver o vídeo, vai ficar com vergonha e vai me pagar”, pensou a confeiteira, que estava acostumada a alcançar entre 100 mil e 200 mil visualizações em conteúdos regionais. A repercussão também fez o perfil de Nathanya crescer rapidamente. Quando publicou o vídeo, ela tinha cerca de 85 mil seguidores no TikTok. Agora, já são 254,1 mil.
Depois disso, a devedora teria procurado da confeiteira, comentou sobre a repercussão do vídeo, pediu descupas e pagou o bolo devido. (Com Panabi Notícias).
CLIQUE AQUI E ASSISTA AO VÍDEO QUE MOSTRA A LAJOTA SENDO DECORADA COMO BOLO
CASCAVEL
NOITE DE ONTEM
TERIA SIDO VISTA EM GOIOERÊ
ACONTECENDO AGORA