Foi liberado do Instituto Médico Legal de Cascavel, o corpo localizado em uma área de mata, nas proximidades da Ferroeste, na manhã desta quinta-feira (12).
A Princípio seria necessário realizar um exame de DNA para confirmar a identidade da vítima, no entanto os familiares realizaram o procedimento de reconhecimento. A mulher foi identificada como Luciana Rodrigues, moradora do Bairro Interlagos que estava desaparecida.
A irmã da vítima identificou a mulher por um pedaço de calça e a bota que ela utilizava. Mesmo assim uma amostra foi coletada para realização do Exame de DNA.
Não há ainda informações de local de velório e enterro.O corpo da mulher foi localizado em meio a uma mata na região da Ferroeste carbonizado e com alguns membros faltando.
A mulher estava em um Palio, de cor prata, quando acabou desaparecendo. O veículo ainda não foi localizado, mas a polícia tem informações de que o automóvel não está mais na cidade de Cascavel. A Delegacia e Homicídios esta investigando o caso. (Fonte: Catve)