A morte do jovem Ozeias Soares da Silva, de 22 anos, que morreu na última segunda-feira, 9, depois de passar 50 dias hospitalizado em Umuarama, pode ter ocorrido em um acerto de contas. Ele foi baleado no dia 21 de outubro, quando estava em uma lanchonete em Mariluz.
A polícia tem a informação de que Ozeias teria acobertado informações sobre um homicídio ocorrido na região e isso teria levado à sua morte.
Há a informação de que ele teria acobertado um homicídio ocorrido na região.
A Polícia Civil ainda não conseguiu identificar os autores dos disparos de arma de fogo que atingiram a vítima. Conforme o delegado Isaías Cordeiro de Lima, que investiga o caso, as imagens de câmera de segurança mostram os autores do crime, no entanto, eles não foram identificados.
“As suspeitas são de que os criminosos não sejam da região, porque ninguém até agora os reconheceu”, diz o delegado. Como não houve a identificação dos autores, ninguém foi preso até o momento.
O vídeo abaixo mostra como foi a tentativa de homicídio. Caso alguém reconheça um dos envolvidos no crime, a Polícia Civil orienta para que as informações sejam repassadas à delegacia, mesmo que de forma anônima, no 181. (Goionews – Com O Bem Dito).
.
CLIQUE ABAIXO E ASSISTA AO VÍDEO QUE MOSTRA O JOVEM SENDO BALEADO NA LANCHONETE EM MARILUZ.