sexta-feira, 11 de setembro de 2026
DESAPEGO DE LOJA

Novo de Novo terá mais de 500 peças de grandes marcas neste sábado

10/09/2026
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

Quem gosta de garimpar roupas, calçados e produtos de grandes marcas terá uma oportunidade especial neste sábado, 12, em Goioerê. A loja Novo de Novo, localizada na Rua Carlos Gomes, ao lado da Farmácia Nissei, realizará um grande Desapego de Loja, com mais de 500 peças masculinas e femininas.


O desapego contará com uma grande variedade de roupas e calçados, incluindo peças de marcas bastante conhecidas. Entre os nomes anunciados estão Flor de Lis, Dudalina, Acostamento, Aramis, Ogochi, Nike e Arezzo, além de outras marcas.


As opções serão tanto para o público feminino quanto masculino, com diferentes modelos e estilos disponíveis durante a ação. A proposta é oferecer ao público a oportunidade de encontrar peças de qualidade durante um verdadeiro dia de garimpo na loja.


Ao todo, serão mais de 500 peças disponíveis somente neste sábado, e a orientação é chegar cedo, já que os produtos são únicos e as melhores oportunidades poderão ser escolhidas por quem chegar primeiro.


O Desapego de Loja acontece neste sábado, 12, na Novo de Novo, na Rua Carlos Gomes, ao lado da Nissei, em Goioerê.


Para quem gosta de encontrar boas peças e marcas conhecidas, a dica é simples: chegue cedo e venha garimpar!