NÃO QUIS ENTREGAR APARELHO
(GoioNews: Todo mundo lê!) - Um grande trecho do alambrado que cerca o aeroporto de Goioerê foi derrubado pelo vento e permanece caído, gerando preocupação entre pessoas ligadas à utilização do aeródromo. A estrutura teria sido danificada possivelmente no início da última semana, quando a região foi atingida por um forte temporal acompanhado de ventos.
Com parte da cerca no chão, o aeroporto fica mais vulnerável à entrada de animais na área operacional. A preocupação é principalmente com a possibilidade de cães ou outros animais acessarem a pista, criando uma situação de risco para aeronaves que realizam pousos e decolagens no local.
A presença de animais em pistas de aeródromos é considerada um fator de risco para a segurança das operações, especialmente porque uma colisão com uma aeronave pode provocar danos e, em determinadas circunstâncias, consequências graves.
“Um simples cachorro na pista pode causar uma tragédia”, salientou uma pessoa ligada ao meio, chamando a atenção para a necessidade de que o problema seja solucionado o quanto antes.
PROVIDÊNCIAS – A assessoria da Prefeitura de Goioerê informou na terça-feira que todas as providências para reparar o alambrado do Aeroporto já estão sendo tomadas, inclusive com o acionamento da Defesa Civil e a notificação da empresa responsável pela obra, e que o problema deverá estar solucionado em breve.
NÃO QUIS ENTREGAR APARELHO
AGENDE SUA CONSULTA
EVANGELHO DE DOMINGO
TRAGÉDIA NA RODOVIA