CIVISMO E CIDADANIA
(GoioNews: Todo mundo lê!) - Um homem de 35 anos foi preso após ser flagrado transportando cigarros contrabandeados do Paraguai na PR-468, entre Mariluz e Umuarama. A apreensão ocorreu por volta das 12h50 deste sábado (5).
Segundo o Batalhão de Polícia Rodoviária, uma equipe de Operações com Cães da 4ª Companhia abordou uma Fiat Strada, com placas de Mariluz (PR).
Durante a fiscalização, os policiais encontraram no compartimento de carga do utilitário 15 caixas de cigarros da marca San Marino, de origem paraguaia.
O motorista, morador de Moreira Sales, recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Polícia Federal de Guaíra para os procedimentos cabíveis.
O veículo e os cigarros apreendidos foram levados à Receita Federal de Guaíra. De acordo com o BPRv, o prejuízo estimado ao crime com a apreensão é de aproximadamente R$ 130 mil. A ocorrência integra as ações de fiscalização e combate aos crimes transfronteiriços realizadas nas rodovias da região.
CIVISMO E CIDADANIA
PREPARATIVOS PARA FINADOS
NOTA DE FALECIMENTO
VEJA QUEM ESTAVA LÁ