terça-feira, 1 de setembro de 2026
TRAGÉDIA NA REGIÃO OESTE

Veja quem são as duas irmãs, filhas de candidato a deputado do PL, que morreram em acidente no Paraná

31/08/2026
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

As irmãs Bruna Cristina Di Berti e Micheli Caroline Di Berti morreram em um grave acidente na manhã desta segunda-feira (31), na BR-163, em Cascavel. 


As duas eram filhas de Everaldo Di Berti, de São Miguel do Oeste (SC), que atualmente é candidato a deputado estadual pelo PL. 


A família confirmou as mortes nas redes sociais. Play Video Bruna era advogada e mãe de um menino de 6 anos, que também estava no veículo e permanece internado em estado grave. Micheli era fisioterapeuta. 


O acidente ocorreu próximo ao retorno do Contorno Oeste. O Chevrolet Onix perdeu o controle, rodou na pista e bateu contra uma estrutura de concreto. As circunstâncias do acidente serão investigadas. (Catve).