quinta-feira, 25 de abril de 2024
MORTE POR DUAS CERVEJAS

Preso homem que matou o primo ao perder aposta de cerveja no Paraná

10/12/2019
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

                          A Polícia Civil do Paraná (PCPR) cumpriu o mandado de prisão preventiva contra um homem, de 36 anos, suspeito de ser o autor das facadas que mataram seu primo, Niu Aurélio Edling Amaral, 35. O crime aconteceu dentro de um bar, localizado no bairro Jardim Guaraituba, em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), no dia 9 de outubro deste ano.

De acordo com as investigações, os dois estavam jogando sinuca e resolveram fazer uma aposta. O suspeito teria perdido essa aposta e teria que pagar duas cervejas para o primo, mas houve um desentendimento entre os dois.
Em seguida, o suspeito saiu do estabelecimento comercial e retornou em seguida armado com uma faca e atacou a vítima. Amaral chegou a ser socorrido, mas morreu horas depois no hospital.
Em dois áudios feitos pelo suspeito para seu empregador, num aplicativo de mensagens instantâneas, ele confessa o crime. O homem não tem passagens policiais e foi indiciado por homicídio duplamente qualificado por motivo fútil e traição. (GMC Online).