quinta-feira, 18 de abril de 2024
ESTADO GRAVÍSSIMO

Adolescente é baleado em Campo Mourão. Alvo seria o irmão mais velho

10/12/2019
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

                               Um adolescente de 16 anos foi alvejado por pelo menos dois disparos de arma de fogo. O crime foi registrado por volta das 23h40 desse domingo, na rua Santa Rita, no conjunto Avelino Piacentini.

Segundo as informações repassadas pela Polícia Militar, o irmão da vítima relatou que ouviu a porta da cozinha sendo arrombado. O adolescente, de iniciais R.R. da S., que estava dormindo, acordou com o barulho e foi em direção â porta, quando acabou alvejado por disparos de arma de fogo. No local a PM encontrou alguns estojos deflagrados de pistola 9mm.
A vítima não tem antecedente criminal, porém seu irmão mais velho já tem passagens pela polícia por tráfico de drogas. Com isso, a polícia suspeita que o alvo dos atiradores era o irmão.
A equipe avançada do Samu realizou os atendimentos ao jovem que foi encaminhado em estado gravíssimo ao hospital Santa Casa. Segundo as primeiras informações, um dos tiros acertou o ombro e o outro a região das costas do adolescente.
A Polícia Militar isolou o local e realizou patrulhamentos no intuito de localizar os atiradores, mas com a falta de informações, até o momento ninguém foi localizado. (Tá Sabendo).