sexta-feira, 29 de março de 2024
TRAGÉDIA EM FAMÍLIA

Grave acidente com micro-ônibus e carro mata família

10/12/2019
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

                                 Um grave acidente no Km 181 da BR-153, em Araguaína, no Tocantins, na noite de quinta-feira (5), envolvendo um carro e um micro-ônibus, deixou três mortos da mesma família, além de três feridos, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF).
                               Ainda de acordo com a PRF, a colisão frontal foi por volta das 20h. Os três mortos são o pai, a mãe e o filho adolescente, que não resistiram aos ferimentos. Eles foram identificados como Jesus João Carvalho, 42 anos, Welisângela Ferreira Gomes, 37 anos, e Túlio Ferreira Carvalho, de 16 anos.
                               TRISTEZA: Familiares e amigos estão consternados com a perda da família: o filho Thullio Ferreira Carvalho, 16 anos; o pai, Jesus João Carvalho, 42; e a mãe Welisângela Ferreira Gomes, de 37 anos.
Os agentes da PRF disseram que o acidente envolveu cinco veículos e, muito provavelmente, foi provocado pelo carro em que viajava a família morta, que realizou uma ultrapassagem, vindo a colidir de frente com o micro-ônibus. Com isso, outro carro e dois caminhões também acabaram colidindo.
                               O motorista do micro-ônibus e dois passageiros tiveram ferimentos leves e foram socorridos e levados ao hospital de Araguaína. A perícia compareceu no local. Os corpos das vítimas foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Araguaína e liberados para a família. A Polícia Civil irá analisar o tacógrafo do micro-ônibus para saber as condições em que o veículo trafegava no momento da colisão.
ULTRAPASSAGEM: De acordo com a PRF, veículo em que viajava a família, que morreu na BR-153, foi ultrapassar o outro veículo e bateu de frente num micro-ônibus. Carro ficou completamente destruído. (Fonte: Portal Palotina)