quarta-feira, 26 de agosto de 2026
ALÍVIU PARA A FAMÍLIA

Homem que caiu de moto aquática é encontrado morto após quatro dias de buscas em lago no Paraná

26/08/2026
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

 Alex Budke Viana, de 49 anos, que estava desaparecido após cair de uma moto aquática, foi encontrado morto nesta quarta-feira (26), depois de quatro dias de buscas em um lago no Reassentamento São Francisco, em Cascavel, no Oeste do Paraná.


O Corpo de Bombeiros iniciou as buscas na noite de sábado (22), logo após ser acionado sobre o desaparecimento. Inicialmente, os militares fizeram uma varredura superficial na área.


Desde domingo (23), a operação passou a contar com uma equipe especializada em buscas aquáticas, formada por três mergulhadores e um bombeiro responsável pela condução da embarcação.


Os militares utilizaram técnicas de busca superficial, circular e semicircular para localizar a vítima.


As equipes também fizeram buscas em pontos próximos ao Reassentamento São Francisco, ao Recanto do Lago e nas proximidades da BR-369, seguindo pela estrada Barreiros–São João do Oeste.


As circunstâncias que levaram à queda da moto aquática e a causa da morte devem ser apuradas pelas autoridades. (G1 Paraná).