EDUCAÇÃO
Um caminhoneiro morreu após o caminhão que ele conduzia tombar e pegar fogo na BR-487, entre Icaraíma e o distrito de Porto Camargo, na região de Umuarama, na manhã de segunda-feira, 24.
O acidente aconteceu por volta das 8h15, nas proximidades do Restaurante do Suzuka. Segundo informações preliminares, o motorista teria perdido o controle da direção, provocando o tombamento do veículo. Após o impacto, a carreta pegou fogo e as chamas se espalharam rapidamente.
O condutor ficou preso às ferragens da cabine e morreu carbonizado. A equipe aeromédica do Samu chegou a ser acionada, mas o motorista já estava sem vida. Até o momento, a identidade da vítima não foi divulgada.
A carreta seguia do Mato Grosso do Sul em direção ao Paraná e transportava, possivelmente, uma carga de carne em um contêiner.
Equipes da Defesa Civil, Samu, Corpo de Bombeiros e Polícia Rodoviária Federal atenderam à ocorrência. O Instituto Médico-Legal (IML) de Umuarama deverá realizar o recolhimento do corpo. As circunstâncias do acidente serão apuradas pelas autoridades.
EDUCAÇÃO
QUASE UMA SEMANA
CAPOTAMEMENTO NA RODOVIA
CIÚMES UM ANO APÓS O DIVÓRCIO