SAÚDE
Familiares e amigos de Marcos de Lima, de 42 anos, realizaram uma carreata no sábado (22), em Nova Aurora (48 km de Goioerê), em protesto pela morte do motociclista e em pedido de justiça. ASSISTA REPORTAGEM ABAIXO.
A mobilização teve início na praça central da cidade, onde os participantes prestaram uma última homenagem a Marcos. Na sequência, a carreata percorreu diversas vias do município.
Marcos morreu após sofrer um grave acidente no último dia 8. Segundo as informações repassadas por familiares, ele retornava de motocicleta para a casa dos pais quando foi atingido por um carro em alta velocidade, na região da linha Novo Iguaçuzinho.
Ainda conforme os relatos, o motorista do automóvel estaria supostamente embriagado no momento da colisão e não teria prestado socorro imediato à vítima. Marcos teria permanecido no local por cerca de 40 minutos até a chegada do Samu.
Após receber os primeiros atendimentos, ele foi encaminhado ao Hospital Universitário (HU) de Cascavel, mas não resistiu aos ferimentos.
Durante a manifestação, familiares e amigos destacaram a necessidade de responsabilização pelo ocorrido e pediram justiça. A carreata também serviu como uma forma de homenagear Marcos e lembrar a trajetória dele junto à comunidade de Nova Aurora.
As circunstâncias do acidente e as responsabilidades pelo ocorrido devem ser apuradas pelas autoridades competentes. (Catve).
CLIQUE AQUI E ASSISTA AO VÍDEO QUE MOSTRA REPORTAGEM SOBRE O PROTESTO
SAÚDE
SIGILO TOTAL – APROVEITE
VEJA A AGENDA
MUDANÇA NO TEMPO