TERCEIRA IDADE
Um homem foi encontrado morto dentro de uma represa em uma propriedade rural na região do bairro Venda Branca, em Goioerê, na tarde desta terça-feira, 18.
A ocorrência foi registrada por volta das 16 horas. O Samu foi acionado para prestar atendimento, mas, quando a equipe chegou ao local, o homem já estava em óbito.
A Polícia Militar e Civil também estão no local, acompanhando a ocorrência e realizando os primeiros levantamentos sobre as circunstâncias da morte.
As informações iniciais são de que o homem pode ter sofrido um mal súbito e caído na represa, porém essa hipótese ainda não está confirmada. As circunstâncias e a causa da morte deverão ser apuradas.
O Instituto Médico-Legal (IML) será acionado para recolher o corpo, que será encaminhado para exames que poderão auxiliar na identificação da causa da morte.
Até o momento, a identidade da vítima não foi divulgada. (Foto: criada por IA - Foto Ilustrativo do local)
TERCEIRA IDADE
FAZENDA FAZ PARTE DO LEGADO
TRÁGICA FATALIDADE
CLÍNICA PRESTAR