terça-feira, 23 de abril de 2024
DOIS DESCONHECIDOS

Mulher foi estuprada após ser obrigada a consumir drogas em Umuarama

09/12/2019
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

                         Uma mulher denunciou à Polícia Militar na manhã de sábado (7) que foi obrigada a consumir drogas e estuprada por dois homens, na estrada Canelinha, em Umuarama.

A Polícia Militar ficou sabendo do caso após receber uma informação de que na estrada Canelinha, uma mulher estava gritando por socorro e dizendo que tinha sido estuprada por dois homens que fugiram em um carro Gol branco.
A PM foi até o local e conversou com a vítima. Ela contou para a equipe policial que estava bebendo durante a madrugada e um homem desconhecido lhe ofereceu carona. Sem pensar que eles poderiam ser maldosos, a moça aceitou a carona.
A Polícia Militar disse em nota que a mulher contou que o motorista estava acompanhado de outro rapaz, os dois fizeram ela consumir drogas e um deles a violentou. Os dois depois fugiram em um carro Gol.
Segundo a equipe policial, a vítima não se recordava muito de detalhes, pois estava sob o efeito de álcool e drogas. A PM levou a mulher para a sede do Batalhão de Polícia Militar e registrou a ocorrência. Até a manhã de domingo (8) os dois suspeitos não foram localizados. A Polícia Civil e a Delegacia da Mulher devem investigar o caso. (O Bem Dito).