sexta-feira, 19 de abril de 2024
FLAGRANTE DE TRÁFICO

Goioerense foi preso trazendo com 109 kg de maconha do Mato Grosso

09/12/2019
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

                             A equipe da Polícia Rodoviária Federal de Porto Camargo flagrou um morador de Goioerê transportando 108,9 kg de maconha que ele estava trazendo da cidade de Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul, e supostamente iria entregar na cidade de Cianorte.

                             Carlos Alberto S. O., de 28 anos, foi abordado pelos policiais rodoviários por volta das 20 horas de segunda-feira, 2, com um veículo Honda Civic, com placas do Mercosul (emplacado em Curitiba), e disse que estava retornando da cidade de Coronel Sapucaia, onde havia ido visitar um filho. Mas como ele aparentava muito nervosismo, os policiais resolveram vistoriar o interior do veículo.
                             Na revista, os policiais encontraram em compartimentos secretos 118 tabletes de maconha, que estavam escondidos atrás do painel e atrás do banco traseiro. A droga pesou 108,9 kg.
                             Após a descoberta da droga, Carlos Alberto afirmou que pegou o veículo com a substância na cidade de Ponta-Porã, no Mato Grosso do Sul e seguiria até a Cianorte. Ele recebeu voz de prisão por tráfico de drogas e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Xambrê, onde se encontra à disposição da justiça. (Goionews – Com informações da PRF).