quarta-feira, 12 de agosto de 2026
BEBEU MUITO - CONFIRA

Motorista muito embriagado foi preso entre Goioerê e Rancho Alegre do Oeste

11/08/2026
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

Um motorista de 29 anos foi preso por embriaguez ao volante durante uma fiscalização da Polícia Militar do Paraná, por meio do Batalhão de Polícia Rodoviária, na PR-472, em Goioerê.


A abordagem aconteceu no km 05 da rodovia, em um trecho entre Goioerê e Rancho Alegre do Oeste, porém ainda dentro do município de Goioerê. Os policiais abordaram um Volkswagen Gol, com placas de Goioerê, e constataram que o condutor apresentava sinais de embriaguez, como odor etílico, olhos avermelhados e comportamento excessivamente falante.


O motorista aceitou espontaneamente realizar o teste do etilômetro, que apontou 1,05 miligrama de álcool por litro de ar alveolar (mais que o triplo do tolerado). O resultado caracteriza crime de trânsito, conforme o artigo 306 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB).


Diante da constatação, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado inicialmente ao Pronto-Socorro da Santa Casa de Goioerê para a realização do exame de lesões corporais. Na sequência, foi conduzido à Delegacia da Polícia Civil de Goioerê, onde permaneceu à disposição da autoridade policial.


Também foi lavrada a notificação prevista no artigo 165 do CTB. O veículo não apresentava restrições e acabou sendo liberado para outro condutor devidamente habilitado, que realizou o teste do etilômetro e apresentou resultado de 0,00 mg/l.