terça-feira, 28 de julho de 2026
ARTE E CULTURA

Encantart abre inscrições para 1º Festival Estadual de Dança em Goioerê

28/07/2026
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

O Encantart abriu oficialmente as inscrições para o 1º Festival Estadual de Dança Encantart 2026, evento inédito que promete reunir grupos, companhias e bailarinos de diversas regiões do Paraná em dois dias dedicados à arte, ao talento e à cultura.

CLIQUE AQUI E FAÇA SUA INSCRIÇÃO 

O festival será realizado nos dias 21 e 22 de agosto, na ACENG – Associação Nipônica de Goioerê, com apresentações nas modalidades Ballet, Jazz, Contemporâneo, Danças Urbanas, Dança do Ventre e Dança Livre, nas categorias Infantojuvenil, Adulto e Sênior.

Idealizado e promovido pelo Encantart, o evento tem como objetivo fortalecer a dança no Paraná, incentivar novos talentos, promover a troca de experiências entre grupos e valorizar o trabalho de bailarinos, professores e coreógrafos, consolidando Goioerê como referência no cenário cultural.

As inscrições são gratuitas e já podem ser realizadas exclusivamente pelo site www.encantart.com.br, seguindo abertas até o dia 16 de agosto.

Além da oportunidade de apresentar seus trabalhos, os participantes disputarão uma premiação total de R$ 16.800,00, tornando o festival uma importante vitrine para artistas de todo o Estado.

Com expectativa de receber participantes de diversas cidades paranaenses, o Festival Estadual de Dança Encantart 2026 chega para integrar o calendário cultural de Goioerê e reforçar o compromisso da organização com a valorização da arte, da cultura e da formação de novos talentos.

As vagas são limitadas e a organização orienta os grupos interessados a realizarem suas inscrições com antecedência.

CLIQUE AQUI E FAÇA SUA INSCRIÇÃO