VEJA QUEM ESTAVA LÁ
Foi identificado por familiares, ainda no local do crime, o corpo da vítima do homicídio registrado na manhã deste domingo (19), em Marmeleiro (sudoeste do Paraná). Trata-se de Alan Pastoriza, de 36 anos, filho do empresário do ramo de mecânica e vereador do município, Pedro Pastoriza, conhecido como Pedrão.
O pai e a mãe da vítima, que atua como assistente social no município, estiveram no local para o reconhecimento do corpo. Durante o procedimento, a mãe passou mal e precisou ser atendida
De acordo com informações apuradas no local, o pai, bastante abalado, afirmou que fez tudo o que estava ao seu alcance para evitar que a situação terminasse dessa forma.
Segundo informações preliminares, Alan estava em um bar nas proximidades da rodoviária quando foi surpreendido pelos atiradores. Após efetuarem os disparos, os autores fugiram e ainda não foram identificados. A Polícia Civil investiga a motivação e a autoria do crime. (PP News).
VEJA QUEM ESTAVA LÁ
NOTA DE FALECIMENTO
GOIOERÊ – COMPORTAMENTO DE RISCO - ENTENDA
MULHER ERA ALVO, VÍTIMAS INOCENTES...