NOTA DE FALECIMENTO
A grave tragédia registrada na tarde de segunda-feira (6), na PR-495, entre o município de Missal e o distrito de Dom Armando, no oeste do Paraná, deixou duas vítimas fatais. A estudante de Direito Emanueli Zago Menegassi, de 18 anos, morreu ainda no local da ocorrência.
A avó dela, Terezinha Gayeki Menegassi, morreu no hospital, na madrugada de terça-feira, 7, aumentando ainda mais a comoção com o acidente, que matou duas pessoas da mesma família.
ACIDENTE - Segundo as informações apuradas, chovia no momento do acidente. A mãe da estudante conduzia o veículo pela PR-495, no sentido Missal–Dom Armando, quando, na última curva antes do distrito, perdeu o controle da direção. O automóvel teria aquaplanado, saiu da pista, colidiu violentamente contra uma árvore e caiu em um barranco às margens da rodovia.
Com a força do impacto, Emanueli foi ejetada do veículo e morreu ainda no local. A mãe, que dirigia o carro, não sofreu ferimentos, mas ficou profundamente abalada.
A avó, Terezinha, foi socorrida inicialmente ao Hospital Nossa Senhora de Fátima, em Missal, e posteriormente transferida para um hospital em Foz do Iguaçu. Apesar dos esforços das equipes médicas, ela não resistiu aos ferimentos. (Com Marechal News).
NOTA DE FALECIMENTO
PROTEÇÃO ANIMAL
VEJA COMO FOI
ASSISTA – FEMINICÍDIO NO PARANÁ