TRAGÉDIA FAMILIAR GEROU COMOÇÃO
Começa nesta quarta-feira, 8, mais uma edição do tradicional Feirão do Queima, promovido pela Associação Comercial e Empresarial de Goioerê, ACIG. O evento segue até sexta-feira, 10, reunindo lojas do comércio local com descontos especiais e condições exclusivas para os consumidores.
O feirão será realizado na sede da ACIG, sempre das 13h30 às 20 horas, oferecendo uma grande variedade de produtos com preços promocionais. Os visitantes poderão encontrar ofertas em diversos segmentos, como confecções, calçados, acessórios, eletrodomésticos e outros itens.
A expectativa da organização é de grande movimentação durante os três dias de evento, proporcionando aos consumidores a oportunidade de economizar nas compras e às empresas participantes a chance de renovar seus estoques.
O Feirão do Queima já se tornou uma tradição em Goioerê e é aguardado tanto pelos comerciantes quanto pelos consumidores, que aproveitam o período para adquirir produtos com descontos que dificilmente são encontrados em outras épocas do ano.
A entrada é gratuita e toda a população está convidada a visitar o evento e aproveitar as ofertas preparadas pelo comércio goioerense.
TRAGÉDIA FAMILIAR GEROU COMOÇÃO
MACABRO – POSSÍVEL LATROCÍNIO
CORPO ENCONTRADO APÓS BUSCAS
COLISÃO VIOLENTA