segunda-feira, 6 de julho de 2026
DOIS CRIMES - ENTENDA

Homem que teve pênis cortado por mulher em Moreira Sales será ouvido pela polícia

05/07/2026
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

A equipe da Polícia Civil de Goioerê deverá ouvir nesta semana o homem que teve o pênis cortado por uma mulher na cidade de Moreira Sales na noite da última quarta-feira, 1º, no inquérito policial que foi instaurado para apurar o caso.


A polícia também deverá ouvir a mulher autora da agressão e confirmar a sua motivação ao realizar a violenta agressão.


Segundo as primeiras informações, a mulher teria utilizado a faca para tentar mutilar o pênis do indivíduo após ele supostamente estar se “exibindo”, mostrando o pênis para crianças. Ela já teria sido identificada informalmente.


Caso sejam confirmadas as informações sobre a motivação, teria, em tese, dois crimes: o primeiro o do homem, de atentado ao pudor; o segundo crime é o da lesão corporal.


Segundo informações, o golpe de faca atingiu parte do pênis e o escroto do indivíduo, que foi socorrido, encaminhado ao hospital e já retornou para Moreira Sales.