MOTORISTA FICOU EM ESTADO DE CHOQUE
A última semana de junho começa com tempo estável e temperaturas mais agradáveis na região. Nesta segunda-feira, 29, a previsão indica céu sem chuva, com temperaturas variando entre 16°C e 26°C, proporcionando uma tarde mais quente em comparação aos últimos dias.
Na terça-feira, 30, há previsão de pancadas isoladas de chuva, mas o volume esperado é baixo, com apenas 3 milímetros. As temperaturas devem ficar entre 17°C e 24°C, sem grandes mudanças em relação ao início da semana.
Já na quarta-feira, 1, o tempo volta a ficar firme, mantendo o clima agradável, com mínima de 17°C e máxima de 26°C.
A partir de quinta-feira, 2 uma nova massa de ar frio avança sobre o Paraná, provocando queda nas temperaturas. Os termômetros devem marcar entre 11°C e 23°C.
O frio ganha mais intensidade na sexta-feira, 3, quando a mínima poderá chegar aos 7°C, enquanto a máxima não deve passar dos 16°C, deixando o dia bastante frio.
No sábado, 4, a previsão indica mínima de 8°C e máxima de 19°C. Já no domingo, 5, as temperaturas sobem levemente, variando entre 11°C e 22°C, encerrando a semana com tempo firme e frio durante as primeiras horas da manhã.
MOTORISTA FICOU EM ESTADO DE CHOQUE
ACERTOU GARI NA BATIDA
POLÍCIA INVESTIGA
OPERAÇÃO FECHA-BIQUEIRA