ABERTO HOJE ATÉ ÀS 18 HORAS
A Prefeitura de Rancho Alegre D'Oeste segue investindo na melhoria da infraestrutura urbana com a execução de obras de recape asfáltico em diversas ruas do município. Nesta semana, o prefeito Cássio Zanuto acompanhou o andamento dos serviços ao lado do vice-prefeito Amarildo da Silva e dos vereadores José Antonio, Nilton Bernal e Reinaldo Dias.
Nesta etapa, as obras contemplam trechos das ruas Beija-Flor, Pica-Pau, Arapongas e Maranhão, proporcionando melhores condições de trafegabilidade, mais segurança para motoristas e pedestres e valorização dos imóveis localizados nessas vias.
Os serviços estão sendo executados pela empresa Mineradora Ltda., com investimento de R$ 498 mil, recursos repassados pelo Governo do Estado do Paraná. O projeto prevê a aplicação de 5.794,83 metros quadrados de pavimentação em Concreto Betuminoso Usinado a Quente (CBUQ), material reconhecido pela alta durabilidade e qualidade.
Durante a visita, o prefeito Cássio Zanuto destacou que a recuperação da malha viária é uma das prioridades da administração municipal.
"Estamos trabalhando para oferecer uma cidade cada vez melhor para a nossa população. Esse recape vai proporcionar mais conforto, segurança e qualidade de vida aos moradores, além de preservar o patrimônio público e valorizar os bairros beneficiados. Agradecemos ao Governo do Estado pela parceria e pelo investimento destinado ao município", afirmou.
O vice-prefeito Amarildo da Silva ressaltou que os investimentos em infraestrutura refletem diretamente na qualidade de vida da população e no desenvolvimento da cidade.
Segundo a administração municipal, o prazo para conclusão da obra é de 180 dias. O recape faz parte de um planejamento contínuo de recuperação das vias públicas, garantindo uma infraestrutura mais moderna, segura e adequada para atender às necessidades dos moradores.
ABERTO HOJE ATÉ ÀS 18 HORAS
SUICÍDIO OU FEMINICÍDIO?
POLICIAL IMPEDIU - ENTENDA
PRATO TÍPICO – COMPRE SEU INGRESSO