ASSISTA - IMPRESSIONANTE
Uma idosa de aproximadamente 80 anos passou mal na manhã desta sexta-feira (26), por volta das 10h30, na Vila Rural Nossa Senhora das Candeias, em Goioerê.
O Samu foi acionado e deslocou uma equipe até o endereço para prestar os primeiros atendimentos à paciente.
Segundo as primeiras informações, a idosa apresentou um mal-estar, sendo avaliada pelos socorristas no local.
Após o atendimento inicial, ela será encaminhada ao Pronto Atendimento Municipal, onde passará por exames e receberá avaliação médica para identificar as causas do quadro.
ASSISTA - IMPRESSIONANTE
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E PORTE DE ARMA
SUICÍDIO OU FEMINICÍDIO?
ASSISTA – VEJA A RESPOSTA