sexta-feira, 26 de junho de 2026
CONFRATERNIZAÇÃO JUNINA

ACIG promove Arraiá dos Sócios com happy hour na próxima semana

25/06/2026
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

A Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Goioerê – Acig - realiza no próximo dia 30 de junho mais uma edição do tradicional Arraiá dos Sócios. O evento será realizado às 19 horas, na sede da entidade, reunindo associados para uma noite de confraternização e integração.


Com clima típico das festas juninas, o encontro contará com happy hour especial, proporcionando momentos de descontração e fortalecimento dos laços entre empresários, comerciantes e representantes dos diversos segmentos associados à entidade.


A diretoria da Acig destaca que o evento tem como objetivo valorizar os associados e promover um ambiente favorável para a troca de experiências e o fortalecimento do associativismo.


Para participar, os associados devem confirmar presença até o dia 29 de junho pelo telefone (44) 99821-0201.


A expectativa é reunir um grande número de participantes para celebrar mais uma tradicional festa junina promovida pela entidade, fortalecendo a união e o relacionamento entre os associados.