DE VEREADORES, ASSESSORES E FUNCIONÁRIOS
uma residência de madeira foi completamente destruída por um incêndio ocorrido na noite de terça-feira, 23, em Janiópolis.
Assim que as chamas foram percebidas, o carro pipa da Prefeitura de Janiópolis e do Corpo de Bombeiros de Goioerê.
Mesmo com a atuação da equipe da Prefeitura, as chamas continuaram altas e quando os bombeiros de Goioerê chegaram, foi realizado apenas o rescaldo, uma vez que a casa já estava praticamente toda destruída.
Segundo informações, a casa era desabitada. As chamas altas chamaram a atenção de toda a cidade e muita gente foi até o local para observar o incêndio.
DE VEREADORES, ASSESSORES E FUNCIONÁRIOS
MADRUGADA DE TERROR
ASSISTA – CHOQUE VIOLENTO
VACINAÇÃO AMPLIADA