quinta-feira, 25 de junho de 2026
VIU POR AÍ? AJUDE A ENCONTRAR

Homem vem de Minas Gerais para trabalhar na região de Goioerê e desaparece

24/06/2026
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

A família de Sdelnicio Pereira Costa está em busca de informações sobre seu paradeiro após ele ser visto pela última vez no dia 7 de junho, nas proximidades do Ginásio de Esportes de Ubiratã.

Segundo informações, ele é natural de Minas Gerais, veio para Ubiratã (65 km de Goioerê) para trabalhar em uma empresa na cidade, porém acabou sendo demitido. Após a demissão, ele foi levado até a rodoviária para embarcar em um ônibus com destino à sua cidade de origem, porém não chegou a embarcar.

Ainda conforme relatos, ele foi visto posteriormente nas proximidades do ginásio de esportes de Ubiratã, e desde então não foi mais visto.

Sua mãe, uma senhora de idade, esta basMADRUGADA DE TERROR
Empresário de Goioerê tem casa invadida e ladrões roubam carro, joias e outros objetos

Um conhecido empresário de Goioerê viveu momentos de terror na madrugada de quarta-feira, 24, quando ladroes entraram em sua residência por volta das três horas e o dominaram.

Os ladrões teriam pedido inicialmente a chave de seu estabelecimento comercial, mas ele alegou que não estava com ele.

Os criminosos, então, encheram malas com objetos de uso pessoal do empresário, além de se apossarem de joias, relógio e uma bicicleta. Eles fugiram levando os produtos roubados no veiculo Nivus do empresário.

Os ladrões teriam permanecido na casa por cerca de duas horas. A polícia de Goioerê realiza investigações no sentido de identificar os ladrões e recuperar os objetos furtados.