DE VEREADORES, ASSESSORES E FUNCIONÁRIOS
A Secretaria Municipal de Saúde de Goioerê anunciou que, a partir do dia 29 de junho, a vacina contra a gripe estará disponível para toda a população.
A ampliação da campanha tem como objetivo aumentar a cobertura vacinal e reforçar a proteção da comunidade durante o período de maior circulação de vírus respiratórios, especialmente nos meses mais frios do ano.
Para receber a dose, os moradores devem procurar a Unidade Básica de Saúde (UBS) de referência, levando um documento com foto e a carteira de vacinação.
A Secretaria de Saúde reforça a importância da imunização como uma das principais formas de prevenção contra complicações causadas pela gripe, especialmente entre crianças, idosos e pessoas com comorbidades.
A orientação é que a população aproveite a ampliação da campanha e mantenha a vacinação em dia, contribuindo para a proteção individual e coletiva. A vacinação estará disponível nas unidades de saúde do município a partir do dia 29 de junho.
DE VEREADORES, ASSESSORES E FUNCIONÁRIOS
CARRO TINHA MUNIÇÕES
ATÉ DIA 30 GANHA CAMISETA - APROVEITE
ESPORTE E TURISMO