sábado, 20 de junho de 2026
GRAVE - MOÇA PASSOU POR CIRURGIA

Homem é preso após atirar em namorada e arrastá-la pelo cabelo na região de Goioerê 

19/06/2026
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

A equipe da Polícia Civil de Assis Chateaubriand prendeu, na tarde desta quinta-feira, 18 de junho de 2026, o homem acusado de uma tentativa de feminicídio ocorrida na última sexta-feira (12) naquela cidade, que fica a 67 km de Goioerê.


Após ser localizado pelos investigadores, o suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para interrogatório. Na sequência, ele foi conduzido à Cadeia Pública de Assis Chateaubriand, onde permanece à disposição da Justiça.


O CRIME: Segundo informações da PM, equipes foram acionadas para prestar apoio ao Samu após a vítima ser encontrada ferida e pedindo ajuda. De acordo com moradores, a jovem estava debruçada sobre uma lixeira quando foi localizada. Ela apresentava uma perfuração no abdômen com características de disparo de arma de fogo.


A jovem foi encaminhada ao Hospital Beneficente Moacir Micheletto, onde recebeu atendimento médico e passou por procedimentos cirúrgicos.


Durante as diligências, a Polícia Militar apurou que testemunhas relataram ter ouvido um disparo e escutado a jovem pedindo socorro. Segundo uma das informações recebidas pelos policiais, a vítima teria afirmado que o companheiro efetuou o disparo contra ela. Ainda conforme o relato, o homem teria a arrastado pelos cabelos e a colocado em um veículo preto, deixando o local em seguida.


Em buscas realizadas na residência relacionada ao caso, os policiais encontraram uma blusa que seria da vítima, um projétil de arma de fogo no quintal e uma munição intacta calibre .38 dentro do imóvel.


Familiares informaram aos policiais que o relacionamento entre a vítima e o suspeito era recente. Eles também relataram que, na semana anterior, a jovem teria comentado sobre agressões sofridas por parte do companheiro, porém nenhuma denúncia oficial havia sido registrada. (GoioNews/Carlos Corujinha).