quinta-feira, 28 de março de 2024
ADVOGADA MORREU NA HORA

Vídeo mostra momento em que carro parte ao meio após bater contra poste no Paraná - ASSISTA

03/12/2019
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

                                    Imagens da câmera de segurança de uma residência em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba, registraram ao momento em que um carro Peugeot parte ao meio após bater contra um poste (assista abaixo). 

                                   O acidente aconteceu na manhã de sábado (30), na rua Benjamin Claudino Barbosa, no bairro Cachoeira. A motorista, uma advogada de aproximadamente 40 anos, morreu no local. Uma passageira, de 29 anos, ficou em estado grave e um jovem, de 19, teve ferimentos moderados.
                                   A passageira estava consciente após a batida. À uma moradora da região, Verônica Antônia, que prestou socorro no local, a vítima informou que eles voltavam de um baile. “Vi a moça deitada ali. A motorista estava com o cinto, mas estava morta. A passageira, parece que mora na Vila Nova. Conversei com ela, queria sair do carro, mas falei para ela ficar quieta. Pela velocidade que o carro veio, perguntei de onde eles estavam vindo. Ela disse que estavam vindo do baile”, descreveu a moradora à Banda B.
                                   A moradora ainda contou que o jovem foi jogado para fora do carro no momento do acidente. “Quando cheguei no local, o jovem estava no meio da rua. Se um carro estivesse vindo, passaria por cima dele. Na batida, ele foi jogado para fora do carro”, explicou. (Banda B).
.
CLIQUE ABAIXO E VEJA O VÍDEO DO VIOLENTO ACIDENTE DO CARRO QUE SE PARTIU AO MEIO
.