quarta, 11 de dezembro de 2019
MUNDO MEDONHO

Jardineiro mata patrão e come seu pênis para afastar espírito maligno

03/12/2019
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

                         O jardineiro identicado como Terusman, de 54 anos, foi preso acusado de ter matado o patrão e arrancado seu pênis para comer em um ritual “para afastar espíritos malignos”. O acusado alegou que estava cansado de esperar a vítima identificada como Dasrullah, de 45 anos, lhe pagar o que devia. O salário de Terusman estava atrasado havia três anos.

 

CLIQUE AQUI E RECEBA NOTÍCIA DE GOIOERÊ E REGIÃO NO WATHS 

 

As investigações apontam que o empresário, que teve seu corpo enterrado às margens de um rio, na ilha de Sumatra, estava devendo cerca de R$ 4 mil para o jardineiro.
De acordo com informações do Mirror , o jardineiro invadiu a fazenda do patrão durante a noite e o esfaqueou até a morte. Oficiais alegam que o filho de 16 anos de Terusman também está envolvido no assassinato.
À mídia local, Terusman confessou o crime e contou detalhes. “Eu entrei na tenda onde Dasrullah dormia, o esfaqueei com um facão que usava no trabalho e cortei seu pênis. Depois disso, o enterrei e fui para casa. Lá, fervi seu órgão sexual e comi para me ‘proteger de possíveis aparições’”, confessou. O agressor ainda alega ter feito tudo sozinho, sem ajuda do filho, identificado como “RD”. (Portal do Holanda).