sexta-feira, 19 de junho de 2026
NÃO PRECISA PARA COMER

Familiares pede para pessoas não darem dinheiro para mulher pedinte em Goioerê. Usa para comprar drogas

18/06/2026
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

As drogas levam as famílias ao desespero. Um familiar entrou em contato com o GoioNews pedindo para fazer uma matéria pedindo para as pessoas não darem dinheiro para uma mulher, moradora do Jardim América, que fica pedindo na rua, uma vez que ela usa o dinheiro para comprar drogas.


Conforme o familiar, a mãe não precisa de dinheiro para sobreviver, ela tem alimentos e recebe auxílio da Assistência Social. Mesmo assim ela sai às ruas pedindo, dizendo que precisa de dinheiro para comprar comida, mas na verdade usa o dinheiro que as pessoas doam para comprar drogas. 


Normalmente a mãe pede acompanhada por um homem. Ela é moradora do Jardim América.


“Ela não precisa de dinheiro para se alimentar. Ela pede dinheiro e alimentos para sustentar o vício, por isso, peço que não deem dinheiro a ela, também não deem alimentos, que ela troca tudo por droga” – detalhou a filha.