quinta-feira, 18 de junho de 2026
ACONTECENDO AGORA

Homem de 36 anos morre em chácara do Cristma após atendimento do Samu e Bombeiros

17/06/2026
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

Um homem de 36 anos morreu na noite desta quarta-feira, dia 17, na chácara do Cristma, localizada em uma estrada rural nas proximidades da Aldeia SOS, em Goioerê.

Equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros foram acionadas por volta das 20 horas após a informação de que o homem havia passado mal no local.

Os socorristas realizaram diversos procedimentos e manobras de reanimação na tentativa de salvar a vítima, porém o homem não resistiu e morreu ainda no local.

Até o fechamento desta matéria, a causa da morte não havia sido divulgada oficialmente. O nome da vítima também não foi informado pelas autoridades.

Diante da situação, o Instituto Médico-Legal (IML) foi acionado e uma equipe de Umuarama deverá se deslocar até Goioerê para realizar o recolhimento do corpo e os procedimentos necessários para apuração da causa da morte.